Gala Solidária “Amigas do Peito” | Apoio à Mulher com Cancro de Mama

Categoria
Outros
Data
2017-05-14 17:30
Local
Auditório Jorge Sampaio

Sabia que a incidência do cancro da mama é superior na região centro do país quando comparado com a região norte ou sul? Uma prevenção adequada permite reduzir os números crescentes desta doença que atinge, todos os anos, cerca de 6.000 mulheres (1 em cada 11) mulheres a nível nacional.

É por esse motivo que a Associação Amigas do Peito, uma entidade de solidariedade social de carácter humanitário e sem fins lucrativos, organiza a Gala Solidária, uma gala que pretende, para além de sensibilizar a população em geral para a causa, adquirir um mamógrafo móvel para que mais mulheres possam fazer o rastreio de prevenção.

Com a participação de nomes sonantes da música portuguesa, o Centro Cultural Olga Cadaval, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, irá acolher uma noite de muita animação com momentos de partilha, num gesto de apoio a todas as pessoas afetadas por esta doença.

Esta gala será apresentada pela Helena Ramos e pelo Gonçalo Dinis e conta com a participação de Mafalda Arnauth, Mila Ferreira, Fernando Pereira, Eduardo Madeira, Mico da Câmara Pereira, Grupo de Sevilhanas Sentir Flamengo e Banda Filarmónica da Assafora.

Classificação etária: > 6 anos

Duração aproximada: 240 minutos (com intervalo)

Preço: 12,00 euros

Tel. 21 910 71 10

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | www.ccolgacadaval.pt

 
 

Todas as datas

  • 2017-05-14 17:30