O Rock n’ roll não passa de moda, não entra em desuso e muito menos morre.
“The Poppers” são a prova viva disso mesmo.
“The Poppers” assumem com orgulho a herança do Rock 'n' roll. Sentem-se bem, sobretudo, a tocar ao vivo, ganhando uma intensidade e vitalidade em palco que só quem já os viu ao vivo pode descrever.
São uma banda experiente, provocadora, intensa, cativante e cheia de atitude. Não é raro haver convidados especiais no palco a partilhar com eles canções, ou até, membros do público que são chamados para tocar ou cantar espontaneamente com a banda.
"The Poppers” têm tanto de imprevisíveis como de perfecionistas, sempre com grande qualidade aliada à espontaneidade.
O coletivo lançou, em janeiro, o seu novo disco de originais, «Lucifer», produzido por Paulo Furtado (The Legendary Tigerman / WrayGunn). E no dia 16 de Dezembro de 2017 levará um concerto especial para o Auditório Acácio Barreiros do Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.
Ficha artística e técnica
Voz e Guitarra Luís Raimundo | Guitarra e coros Nuno Jesus| Baixo e coros Kid Richards | Bateria e coros Bruno Fernandes
Classificação etária: > 6 anos
Duração aproximada: 60 minutos (sem intervalo)
Preço: 5,00 euros