FLAK

Categoria
Música
Data
2019-07-13 21:30
Local
Auditório Acácio Barreiros

“Cidade Fantástica”

Convidada Especial: Xana

 

FLAK é um músico e produtor com uma carreira de quase 40 anos. Em 1983, fundou, juntamente com Xana e o Alex Cortez, os Rádio Macau, banda formada em Algueirão/Mem Martins com o qual editou 8 discos e escreveu temas como "Anzol", "Amanhã é sempre longe demais" e "Elevador da Glória". Fez parte dos Palma’s Gang nos anos 90, formou os Micro Audio Waves, com quem viajou pela Europa, em 2001, e produziu dezenas de discos, incluindo discos de Jorge Palma, GNR, Entre Aspas e dos próprios Rádio Macau.

Em 2018, FLAK uniu forças com Benjamim, tendo em vista a gravação dum digno sucessor do há muito esgotado álbum a solo (homónimo) lançado por FLAK em 1998. Este álbum novo - "Cidade Fantástica" - foi considerado um dos melhores discos nacionais de 2018 pela Antena 3 e pelos leitores da Blitz.

Foi também criado um ambicioso espetáculo ao vivo que, para além de músicas de “Cidade Fantástica”, percorre também as restantes etapas da carreira do FLAK. No dia 13 de Julho, levará ao Centro Olga Cadaval este espetáculo, que contará com a participação especial da Xana (Rádio Macau) que regressará assim a partilhar palco com o Flak depois de uma longa ausência.

 


FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Voz e Guitarras Flak I Guitarras, teclas e coros António Vasconcelos Dias I Teclas e coros Zé Guilherme Vasconcelos Dias I Guitarra acústica, teclas e coros Luís Nunes I Baixo David Santos I Bateria João Pinheiro I Vozes Ela Limão I Vozes (Convidada Especial) Xana

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:
> 6 anos

DURAÇÃO APROXIMADA :
75 minutos (sem intervalo)

PREÇO: 10,00 euros

 

TICKETLINE

 
 

Todas as datas

  • 2019-07-13 21:30